Horizon Chase 2 é revelado para iOS, PC e consoles; veja trailer

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Chase 2 é revelado para iOS, PC e consoles; veja trailer
Imagem: Divulgação/Aquiris
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A desenvolvedora brasileira Aquiris anunciou, nesta terça-feira (30), o lançamento de Horizon Chase 2, sequência da franquia de corrida inspirada em clássicos de corrida dos anos 90, como Out Run e Top Gear. O jogo chega primeiro ao Apple Arcade em 9 de setembro de 2022, com versões para PC e consoles previstas apenas para 2023.

De acordo com as primeiras informações, o jogo busca melhorar consideravelmente a experiência do seu antecessor em todos os aspectos, a começar pelo suporte a multiplayer local e online em todas as modalidades disponíveis.

A promessa é que Horizon Chase 2 contará com pelo menos 55 pistas distribuídas por cinco países ao redor do mundo, com destaque para um circuito na floresta amazônica. Vale notar, também, que os percursos estão mais densos e repletos de detalhes, conforme é possível conferir no trailer de revelação.

"Nosso foco principal durante o desenvolvimento de Horizon Chase 2 foi ouvir o feedback dos jogadores sobre o primeiro jogo. A comunidade nos apoia há mais de 7 anos, e o amor dos jogadores pela franquia merece um novo jogo implementando o máximo possível de melhorias e mudanças solicitadas, além de adicionar novos recursos que nossa equipe estava ansiosa para criar", explica Matheus Cunegato, game designer da Aquiris.

Como não poderia deixar de ser, Barry Leitch, compositor britânico conhecido no Brasil especialmente pelo seu trabalho em Top Gear, é o responsável pela trilha sonora do novo game.

Além disso, será possível personalizar diferentes partes dos veículos na Oficina, com a possibilidade de atualizar seus atributos e coletar novos itens cosméticos no modo Volta ao Mundo. A Aquiris descreve o jogo como uma experiência em constante evolução, com a promessa de eventos dinâmicos e grandes atualizações com recompensas.

Você jogou o primeiro Horizon Chase? Ficou empolgado com a novidade? Deixe seu comentário nas redes do Voxel, como Twitter e YouTube!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.