The Outlast Trials ganha trailer e anuncia beta para outubro

1 min de leitura
Imagem de: The Outlast Trials ganha trailer e anuncia beta para outubro
Imagem: Red Barrels

Após um longo período de silêncio — aproximadamente um ano, na verdade — a desenvolvedora Red Barrels finalmente revelou novidades de The Outlast Trials, o próximo título de sua famosa franquia de horror, incluindo um trailer inédito, revelado durante a apresentação da Opening Night Live da Gamescom 2022.

A prévia mistura trechos de história e gameplay, dando destaque para a ambientação do jogo: uma instalação da Murkoff Coorporation está executando um experimento doentio de reeducação involuntária, em que os jogadores são as cobaias.

Um dos destaques do trailer é a violência, que usa e abusa de sangue e gore para gerar momentos impactantes — algo que certamente marcará a experiência dos jogadores que passarem pelo "experimento".

Além do trailer, a desenvolvedora também anunciou um período de testes beta durante o Halloween. A jogatina acontecerá entre 28 de outubro e 1º de novembro, mas as inscrições para participar ainda não estão abertas. Mais informações devem ser reveladas em breve pela Red Barrels.

As novidades são positivas e podem sugerir que a espera para a chegada do título pode estar finalmente acabando. Por enquanto, The Outlast Trials segue sem uma janela de lançamento, mas talvez isso finalmente mude após o período beta neste Halloween. As plataformas também continuam indefinidas, sendo que o jogo está, até o momento, anunciado apenas para PC (Steam e Epic Games Store).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.