menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Quanto tempo demora para zerar Cult of the Lamb?

Roguelite do carneirinho faz sucesso, mas será que é muito longo?

schedule27/08/2022, às 08:00

Quanto tempo demora para zerar Cult of the Lamb?Fonte:

Imagem de Quanto tempo demora para zerar Cult of the Lamb? no tecmundo

Cult of the Lamb chamou a atenção com seus visuais fofinhos acompanhados de uma história macabra. O game traz um formato roguelite que pode render umas boas horas de jogatina pra quem quiser, então quanto tempo será que demora pra realmente fechar o jogo?

O game do carneirinho funciona em duas etapas, uma com a exploração de dungeons aleatórias enfrentando inimigos e chefes, e outra de construção do seu culto, reunindo seguidores e usando recursos para se expandir. Isso permite diferentes ritmos de jogo, então vale conferir quanto tempo dá pra gastar com Cult of the Lamb em cada um.

smart_display

Nossos vídeos em destaque


Diferentes tempos em diferentes jeitos de jogar

O site How Long to Beat é sempre uma fonte confiável nessas horas. Recolhendo dados de diversos jogadores em diferentes plataformas, ele informa que zerar a história principal de Cult of the Lamb leva mais ou menos 13 horas e 20 minutos, em média.

O pessoal que fechou o game e fez alguns extras levou a média para 16 horas e 40 minutos. Por fim, os famosos complecionistas, que tentam descobrir e fazer cada atividade possível no jogo, alcançaram uma média de 21 horas e meia jogando o título.

Cult of the Lamb está disponível no PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Recentemente o game foi pivô de polêmicas devido à informação de que a Sony teria pagado para mantê-lo fora do Xbox Game Pass. Vale ressaltar que o game foi lançado custando bem mais caro na PSN do que em outras plataformas.

Se quiser saber mais sobre o que achamos do game, é possível conferir também nossa review em texto, onde comentamos as áreas em que sua inusitada combinação de elementos de gêneros diferentes funciona, e as áreas em que nem tanto.

star

Continue por aqui