Battlefield 2042 lançará a sua segunda temporada no fim de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 lançará a sua segunda temporada no fim de agosto
Imagem: Divulgação / EA

Battlefield 2042 teve um lançamento e primeiros meses bastante complicados, mas a EA está tentando virar o jogo e, hoje (25), ela revelou ao mundo quais são os seus próximos planos e novidades para movimentar o cenário do seu multiplayer. Confira a seguir!

A convite da produtora, nós assistimos a uma apresentação antecipada do conteúdo da Season 2, que se chamará Master of Arms. Lá, o conteúdo foi mostrado diretamente pelo diretor de game design da DICE, Feras Musmar, que parecia bastante otimista e animado com o material.

O trailer começa com as equipes se atacando em um gigantesco barco encalhado no meio do mapa. Lá dentro, diversos contêineres oferecem alturas variáveis e um combate bastante verticalizado e repleto de possibilidades, chegando então o anúncio de que o novo mapa se chamará Stranded.

Mais armas e personagens a caminho

Naturalmente, esse mapa será acompanhado pela chegada de novas armas, como o rifle AM40, a arma secundária PF51 e metralhadora leve Avancys. Também teremos veículos inéditos como o jipe Polaris RZR e o carro pesadamente armado EBLC-RAM, que comporta até quatro soldados ao mesmo tempo!

Charlie Crawford será o novo especialista, e ele foi mostrado em ação por alguns minutos. Natural do Reino Unido, ele é da classe Suporte e sua ferramenta principal é a mounted vulcan, que pode ser montada para dar cobertura aos aliados. Aliás, ao ressuscitar um aliado, o personagem ganha munição extra. Poderemos testar tudo isso já no próximo dia 30 de agosto, quando a nova temporada vai ao ar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.