Novo Nintendo Treehouse com Splatoon 3 e Harvestella é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Novo Nintendo Treehouse com Splatoon 3 e Harvestella é anunciado
Imagem: Divulgação/Square Enix

Uma nova transmissão do Nintendo Treehouse acontece nesta próxima quinta-feira (25), às 13h30 no horário de Brasília. De acordo com o anúncio oficial, a transmissão terá três segmentos e será focada em Splatoon 3 e Harvestella, com a primeira revelação de gameplay.

Com lançamento previsto já para 9 de setembro, Splatoon 3 contará com uma demonstração a fundo da sua modalidade single-player já no primeiro bloco. Na sequência, a promessa é mergulhar nos estágios e estratégias em preparação à versão de testes do jogo, o Splatfest World Premiere.

Vale lembrar que já é possível fazer o pré-carregamento do Splatfest no Nintendo Switch, que permitirá experimentar pelo menos 26 armas e os modos de três equipes, chamado Tricolor Turf War, e de quatro equipes, o tradicional Turf War. O teste começa em 27 de agosto, às 13h de Brasília, e contará com doze horas de duração.

Já no último bloco, será apresentada a primeira gameplay de Harvestella, descrito como um "life-simulation RPG" da Square Enix. O jogo mistura elementos de combate mais tradicionais dos jogos da publicadora e RPGs de fazenda, como Stardew Valley. Ele chega ao Nintendo Switch e PC em 4 de novembro deste ano.

Para quem não está acostumado, as transmissões da Nintendo Treehouse costumam ser mais espontâneas e, diferente dos Nintendo Direct tradicionais, não trazem anúncios ou grandes revelações.

No entanto, vale lembrar que a Nintendo historicamente realiza um Nintendo Direct de grandes proporções em algum momento de setembro.  A empresa costuma revelar seus eventos de surpresa, a poucos dias da data de realização.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.