Brazilian Street Food: confira o simulador de pastel, caldo de cana e mais

1 min de leitura
Imagem de: Brazilian Street Food: confira o simulador de pastel, caldo de cana e mais
Imagem: Steam

Atualmente temos à disposição simuladores dos mais variados tipos, mas poucos deles são realmente voltados para o nosso mercado. Porém, esse cenário está prestes a mudar com o lançamento de Brazilian Street Food Simulator.

Projeto do estúdio PardallGames, o título vem exatamente com a premissa que você deve ter imaginado: o colocar no controle de algum comércio local para produzir pratos como pastel, tapioca, espetinhos e até mesmo o famoso caldo de cana.

Dessa forma, os jogadores terão a chance de gerenciar o negócio na totalidade, incluindo aqui a condução do veículo (que em muitos casos pode ser a famosa Kombi) até o local de trabalho, realizar divulgações e, obviamente, cuidar do tratamento da clientela.

Confira um vídeo mostrando um pouco da dinâmica do game a seguir:




Saudades motivou a criação

O projeto em questão é encabeçado por Alfred Reinold Baudisch (conhecido como Pardall), e em um texto publicado no Steam ele comentou que a saudade do Brasil foi o principal combustível para idealizar este game.

"Sou brasileiro e moro no exterior há 4 anos, e sinto falta da comida brasileira e toda a cultura, identidade e 'jeitão' que existe em cada uma delas. Estou tentando replicar cada detalhe envolvido nas comidas listadas acima, e não estou falando sobre a comida em si, mas tudo que há ao redor delas - porque dependendo do tipo de comida oferecida por vendedores de rua, há todo um diferencial de como o negócio é apresentado, preparado e vendido (equipamentos, móveis, banners, roupas, localização, etc.)", comentou Pardall.

"Por essas razões, esse jogo vai ser lançado em capítulos, cada capítulo sobre um tipo de comida. O primeiro capítulo será tudo sobre Caldo de Cana", finalizou o criador.

Brazilian Street Food Simulator será lançado em 22 de março de 2023, e já é possível adicioná-lo à lista de desejos do Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.