Blizzard não transformará Diablo 4 em pay to win

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard não transformará Diablo 4 em pay to win
Imagem: Blizzard
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sempre que jogos envolvendo progressão de personagens são lançados, a comunidade fica receosa com a possibilidade de ver a inclusão de itens pagos para ajudar nessa jornada. Entretanto, a Blizzard garante que isso não vai acontecer com Diablo 4.

Em uma mensagem publicada no site oficial da produtora, o time de produção ressaltou que o quarto game da série terá um Passe de Temporada (algo estilo Battle Pass) para ganhar mais recompensas. Estas serão oferecidas de forma gratuita e Premium, e vão envolver apenas itens cosméticos e moedas adquiridas com dinheiro real.

"O Season Pass tem tanto recompensas gratuitas (cosméticos, moeda premium, e 'boosts de gameplay) como recompensas pagas (cosméticos e moeda premium apenas)", comentou Joe Shely, diretor do game.

Nova forma de evolução

Outro ponto mencionado pelo diretor na mensagem é que Diablo 4 terá um sistema de Seasons, com os jogadores iniciando do zero a cada nova temporada com um personagem novo.

"Você cria um personagem novo a cada nova temporada para experimentar novas funcionalidades sazonais e conteúdo ao mesmo tempo em que sobe de nível na companhia de outros jogadores. Isso, em conjunto com os Paragon Points de Diablo 4, assegura que seu esforço e habilidade vão determinar o quão forte seu personagem vai ficar, além de permitir a participação dos jogadores que falharam na última temporada. Com isso, todas as fontes de poder do personagem são originárias do gameplay, e não comprando itens", continuou Shely.

Diablo 4 está previsto para chegar em algum momento de 2023, em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Compre seu Jogo Diablo III Eternal Collection, para PS4 aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.