Novidades sobre D&D e Magic: The Gathering são anunciadas em evento online

2 min de leitura
Imagem de: Novidades sobre D&D e Magic: The Gathering são anunciadas em evento online
Imagem: Wizards of the Coast/Divulgação

A Wizards of the Coast anunciou ontem (18) uma porção de novidades para Dungeons & DragonsMagic: The Gathering que devem deixar os fãs bastante animados. As informações foram reveladas no Wizards Presents, o evento online da empresa dedicado às suas famosas séries.

Durante a apresentação, a produtora revelou "produtos empolgantes para os fãs jogarem em casa, em lojas ou on-line". Dentre as principais novidades estão a próxima geração de D&D e novos produtos da série Universes Beyond de MTG.

A seguir, você confere o vídeo completo com todos os anúncios de Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering, disponibilizado pela Wizards of the Coast no YouTube.

Um dos principais anúncios do evento foi em relação ao One D&D, cujos testes começaram já nesta quinta-feira. A nova geração de Dungeons & Dragons que vem aí terá regras atualizadas e retrocompatibilidade com a 5ª edição e a D&D Beyond, além de uma nova ferramenta digital 3D para oferecer maior imersão para os Dungeon Masters.

Outras novidades interessantes para os fãs da franquia também foram reveladas, como a aventura Dragonlance: Shadow of the Dragon Queen e Dragonlance: Warriors of Krynn, um novo jogo de tabuleiro. Também foram anunciados outros quatro produtos de D&D que serão lançados no ano que vem:

  •  Keys from the Golden Vaul(janeiro/fevereiro de 2023): livro de aventuras curtas fruto de uma parceria com Onze Homens e Um Segredo;
  • Bigby Presents: Glory of the Giants (março/maio de 2023): apoio focado em gigantes para Fizban’s Treasury of Dragons;
  • Phandelver Campaign (junho/agosto de 2023): expansão na forma de campanha completa do horror cósmico Lost Mine of Phandelver;
  • Planescape (setembro/novembro de 2023): nova série com três livros (guia do cenário, bestiário e campanha da aventura) nos moldes de Spelljammer: Adventures in Space.

MTG terá parceria com Warhammer 40.000MTG terá parceria com Warhammer 40.000Fonte:  Wizards of the Coast/Divulgação 

Jogadores do card game Magic: The Gathering voltarão "para onde tudo começou" com o lançamento da coleção Dominária Unida, já no final deste ano, partir do dia 9 de setembro. Este arco terá continuação em Brother’s War (novembro/22), Phyrexia: All Will be One (2023) e será encerrado em March of the Machine, no ano que vem.

Fãs de MTG também tiveram outras coisas para se animar, como a revelação de novos produtos da série Universes Beyond, que traz cards com temáticas de cenários e personagens icônicos da cultura pop, incluindo uma colaboração com Warhammer 40.000.

A partir da metade de 2023, jogadores também poderão se aventurar pela Terra-média graças a uma parceria com O Senhor dos Anéis, com o lançamento do set The Lord of the Rings: Tales of Middle-earth. Por fim, também foi anunciada uma colaboração com Doctor Who, comemorando os 60 anos da série britânica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.