Redfall ganha vídeo com detalhes da história e gameplay; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Redfall ganha vídeo com detalhes da história e gameplay; confira!
Imagem: Bethesda/Reprodução

A Bethesda lançou durante o QuakeCon Event um vídeo de 20 minutos dando um pouco mais de detalhes sobre Redfall. As explicações sobre o novo título são dadas por Harvey Smith, diretor da desenvolvedora Arkane; Ricardo Bare (diretor criativo); Karen Segars (diretora de arte) e Aaron Carter (produtor).

Segundo a equipe envolvida no projeto, o game é um FPS de mundo aberto baseado em narrativa que pode ser jogado sozinho ou com uma equipe de até quatro jogadores no modo cooperativo.

Redfall é um resultado do nosso esforço, com o que a Arkane faz bem e um híbrido de jogo em primeira pessoa e RPG”, definiu Smith. Nesse cenário, os jogadores batalharão contra inimigos vampiros que estão à espreita pela cidade. Confira, abaixo, o vídeo da roda de conversa com os responsáveis pelo projeto:

Bare disse que o game é o mais ambicioso da história da Arkane Austin e que ele particularmente pensou o projeto como um RPG de mesa. “A razão pela qual gosto de fazer o tipo de jogo que fazemos é porque gosto de jogar esse tipo de título”, revelou.

Segars contou que a cidade do game, que se chama Redfall, não é como grandes metrópoles. Mesmo sendo o maior mundo já construído pela Arkane, ela afirmou que as pessoas se sentirão em uma local mais do interior e contou que andar pelas ruas será diferente dependendo da hora do dia, clima e que “sempre haverá aparições”.

O produtor-chefe comentou sobre a importância da narrativa de Redfall e como os desenvolvedores tiveram atenção com a construção do mundo, já que o objetivo é transportar o jogador para aquele ambiente.

Redfall ganha novo trailer focado em ação e exploração

Redfall estava prometido para ser lançado para XBox ainda em 2022, mas assim como Starfield, foi adiado para 2023. E aí, está ansioso para caçar vampiros nesse mundo? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.