Remake de Dead Space deve divulgar novas informações em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Dead Space deve divulgar novas informações em setembro
Imagem: EA

A EA deve divulgar novas informações sobre o remake de Dead Space ali pelo final do mês de setembro. Os rumores da vez indicam que a produtora prepara um evento junto com a desenvolvedora Motive Studio para falar mais do game diretamente para portais de notícias e criadores de conteúdo.

O pessoal do Try Hard Guides afirma ter confirmado com fontes próprias que o evento deve acontecer na última semana de setembro, dando aos participantes a oportunidade de aprender mais sobre o jogo, de fazer perguntas diretas aos desenvolvedores e até de jogar um pouco. Segundo as informações não oficiais, será possível também gravar as imagens do gameplay e fazer fotografias para a divulgação.

Se tudo isso estiver correto, devemos ter um influxo grande de informações a respeito do remake de Dead Space entre o final de setembro e início de outubro. Com diversos portais e criadores de conteúdo participando do evento, será possível ver diferentes impressões e imagens feitas por diversas fontes que tenham a chance de participar.

É bom lembrar que talvez as primeiras novidades do game não apareçam em setembro, mesmo porque esse tipo de evento de portas fechadas geralmente tem um embargo antes de permitir que sejam divulgadas as informações.

Dead Space Remake quer ser uma recriação fiel do primeiro jogo, apenas redesenhando seus modelos, ambientes e personagens. O game tem seu lançamento previsto para 27 de janeiro, no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.