Squirrel with a Gun vira meme graças ao adorável esquilo armado

1 min de leitura
Imagem de: Squirrel with a Gun vira meme graças ao adorável esquilo armado
Imagem: Reprodução / Eurogamer

Depois do sucesso de Stray, o jogo do gatinho, parece que o próximo animal com grandes chances de virar uma febre dos videogames é o esquilo armado de... Squirrel with a Gun, um título tão auto-explicativo quanto hilário. Saiba mais sobre o jogo a seguir!

Desenvolvido por Daniel DeEntremont, o game para PC recebeu um trailer bem divertido em sua página na Steam, onde podemos ver o pequeno animal carregando a sua arma em tamanho real. Naturalmente, isso serve de pretextos para muita confusão entre ele e os agentes do governo que o perseguem:



E se você acha que GTA tem crimes exagerados, espere só até assaltar alguém controlando o esquilo armado e então fugir em alta velocidade usando suas quatro patinhas na maior adrenalina! Dá até para aproveitar o coice da arma a fim de dar saltos ainda mais altos pelos cenários, quase como se estivesse planando!

Infelizmente o game ainda não tem uma data exata de lançamento marcada, mas você pode seguir o seu criador no Twitter, onde ele está sempre postando atualizações divertidas sobre o desenvolvimento, e também ficar de olho na página do jogo na Steam, onde a sua data é comicamente mencionada como "boa pergunta!"

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.