Fã cria jogo de Better Call Saul no estilo Game Boy; confira

1 min de leitura
Imagem de: Fã cria jogo de Better Call Saul no estilo Game Boy; confira
Imagem: YouTube

De tempos em tempos a rede recebe informações de trabalhos feitos por fãs imaginando como um determinado game, seja ele totalmente inédito ou já existente, se comportaria caso fosse lançado para uma plataforma que não está mais na ativa. Pegando carona nessa ideia, um fã imaginou como seria um game de Better Call Saul lançado para Game Boy.

O vídeo que você confere nessa notícia é cortesia de um youtuber conhecido como Lumpy, e mostra que caso o título realmente tivesse sido lançado ele se comportaria como um game de plataforma, tendo inclusive algumas pequenas cenas de diálogo entre as fases e até mesmo uma tela para seleção de personagens.

Confira o trabalho em questão a seguir (leve em consideração apenas que ele traz alguns spoilers dos episódios Pimento, Bagman e Black and Blue apresentados no spin-off de Breaking Bad):


Curiosamente, há até mesmo alguns pequenos trechos que lembram o clássico Punch-Out, com duelos de boxe contra personagens presentes na série.

E aí, o que achou do trabalho? Acha que ficou bem fiel ao que é apresentado em Better Call Saul? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.