menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Fã cria jogo de Better Call Saul no estilo Game Boy; confira

Confira aqui como seria esse título caso o spin-off de Breaking Bad tivesse feito sucesso ainda durante os anos 90

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule15/08/2022, às 15:00

Fã cria jogo de Better Call Saul no estilo Game Boy; confiraFonte:

Imagem de Fã cria jogo de Better Call Saul no estilo Game Boy; confira no tecmundo

De tempos em tempos a rede recebe informações de trabalhos feitos por fãs imaginando como um determinado game, seja ele totalmente inédito ou já existente, se comportaria caso fosse lançado para uma plataforma que não está mais na ativa. Pegando carona nessa ideia, um fã imaginou como seria um game de Better Call Saul lançado para Game Boy.

O vídeo que você confere nessa notícia é cortesia de um youtuber conhecido como Lumpy, e mostra que caso o título realmente tivesse sido lançado ele se comportaria como um game de plataforma, tendo inclusive algumas pequenas cenas de diálogo entre as fases e até mesmo uma tela para seleção de personagens.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Confira o trabalho em questão a seguir (leve em consideração apenas que ele traz alguns spoilers dos episódios Pimento, Bagman e Black and Blue apresentados no spin-off de Breaking Bad):


Curiosamente, há até mesmo alguns pequenos trechos que lembram o clássico Punch-Out, com duelos de boxe contra personagens presentes na série.

E aí, o que achou do trabalho? Acha que ficou bem fiel ao que é apresentado em Better Call Saul? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

star

Continue por aqui