Banner de MultiVersus vaza Stripe dos Gremlins e Adão Negro no jogo

1 min de leitura
Imagem de: Banner de MultiVersus vaza Stripe dos Gremlins e Adão Negro no jogo
Imagem: Santa Ricky (Twitter)

A primeira temporada de MultiVersus começa oficialmente hoje, dia 15 de agosto, então a Warner decidiu atualizar o banner do jogo nas plataformas onde está disponível. Mas parece que a produtora se confundiu e postou sem querer (ou não?) uma imagem adiantada que revela dois novos personagens ainda não anunciados para o game: Adão Negro e Stripe, dos Gremlins.

A imagem foi capturada e compartilhada por um usuário do Twitter que se identifica como Santa Ricky. Ele mostrou uma captura onde aparece o banner do game como "patrocinado". No meio da imagem, Adão negro e Stripe bastante em evidência.

Esse é um "vazamento" fácil de acreditar. É de se esperar que a Warner vai aproveitar a natureza sem regras de MultiVersus para sempre adicionar algum personagem a fim de promover suas próximas produções, como é o caso de Adão Negro. O personagem chega em breve aos cinemas, vivido por Dwayne Johnson.

E o personagem novo vem acompanhado de um clássico. Para quem não viu Gremlins, Stripe é um dos muitos que aparecem no filme, e considerado o líder dos desordeiros. Como a grande ameaça no filme vem da enorme quantidade de monstrinhos, seria interessante ver isso incorporado ao jogo de alguma maneira.

Não sabemos ainda quando os personagens vão chegar a MultiVersus porque o anúncio ainda não é oficial. Mas certamente eles devem aparecer depois do Morty, que já está confirmado para sua estreia em 23 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.