God of War Ragnarok: vídeo lembra a história do game anterior; veja!

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok: vídeo lembra a história do game anterior; veja!
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation segue alimentando o hype para God of War Ragnarok, que será lançado daqui menos de 3 meses. Nesta segunda-feira (15), a empresa lançou “Mitos de Midgard”, um vídeo relembrando os principais acontecimentos de God of War (2018).

A produção relembra que o Fimbulvinter, o rigoroso inverno que antecede os acontecimentos do fim do mundo nórdico, está se aproximando. A atriz Felicia Day é a responsável por contar a história de “um pai e um filho se ajudando a superar desafios e dando início a maior guerra que já houve nos 9 reinos”.

Com spoilers, o vídeo mostra animações de vários momentos importantes do enredo do game anterior. Alastair Neil Duncan, dublador do personagem Mimir, empresta novamente a voz para Homem mais Inteligente Vivo. Confira, abaixo, Mitos de Midgard dublado em portugês:

Em formato de rimas, Felicia inicia a leitura lembrando que Kratos é “um deus de uma terra distante, que em Midgard se disfarçou de mortal errante”. Logo no início, é lembrado sobre a morte de Faye, esposa do deus da guerra, que tinha o desejo de ter suas cinzas espalhadas do pico mais alto dos 9 reinos.

A aventura segue com várias batalhas, incluindo o encontro o Estranho, Magni e Modi, e a aparição de novos personagens aliados, casos de Brok, Sindri, Jörmungandr e Freya. A leitura termina com revelações da trama que impactarão em God of War Ragnarok, incluindo a lembrança do verdadeiro nome de Atreus.

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 9 de novembro de 2022 e já está em pré-venda. E aí, está ansioso para saber o que acontecerá com Kratos e Atreus? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.