THQ Nordic Digital Showcase 2022: confira o que rolou no evento

2 min de leitura
Imagem de: THQ Nordic Digital Showcase 2022: confira o que rolou no evento
Imagem: THQ Nordic/Reprodução

A publisher THQ Nordic realizou nesta sexta-feira (12) o evento THQ Nordic Digital Showcase 2022. O grande destaque da transmissão foi a confirmação (já que o jogo já havia vazado) do remake de Alone in the Dark.

A reimaginação se passará em 1920 e acompanhará o investigador Edward Carnby em uma jornada contra pesadelos e monstros misteriosos. Apesar de não ter data de lançamento, o game chegará para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Além da nova versão da série clássica, foram mostradas novidades sobre Destroy All Humans! 2, Gothic, The Valiant e mais. Confira, a seguir, um resumão que o Voxel preparou de tudo o que rolou de melhor no THQ Nordic Digital Showcase 2022:

Alone in the Dark

Provavelmente por ter vazado antes da hora, o evento foi aberto com um grande anúncio. Alone in the Dark já tem, inclusive, o primeiro trailer oficial. Confira abaixo: 

Destroy All Humans! 2 - Reprobed

Destroy All Humans! 2 - Reprobed ganhou um novo trailer antes do lançamento. O game chega em 30 de agosto de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. 

Space for Sale

Space for Sale é um jogo de simulação que permite que o jogador “compre o próprio sistema solar”. Com a proposta diferentona, o título chega para PC em breve. 

Gothic 1 Remake

Gothic 1 foi um jogo que foi lançado em 2001 para PC que ganhará um remake para PS5, Xbox Series X/S, além do PC novamente. 

Jagged Alliance 3

Esse é um jogo do estilo de combate em turnos que será lançado exclusivamente para PC. 

The Valiant

The Valiant é um game de combate RTS com modo co-op que chega em breve, sem plataformas definidas. 

Tempest Rising

“Três facções distintas estão em uma luta desesperada por poder e recursos e cabe a você qual facção você escolhe. O retorno da Era Dourada do RTS está amanhecendo”, diz a sinopse oficial do título que chegará para PC. 

Knights of Honor II: Sovereign

Com o objetivo de lutar pelo controle da Europa, Knights of Honor II: Sovereign is é mais um RTS que chegará para PC. 

Outcast 2: A New Beginning

Outcast 2 - A New Beginning é um jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto que será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. 

Wreckreation

Wreckreation é um game diferente de corrida que está chegando (ainda sem data) no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One. 

Way of the Hunter

O simulador de caça Way of the Hunter ganhou um novo trailer mostrando imagens inéditas. Ele chega ao mercado em 16 de agosto de 2022 para PC, PS5 e Xbox Series X/S. 

AEW: Fight Forever

O jogo de wrestling terá modo carreira, minigames e vários modos diferentes. O título será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch. 

Stuntfest - World Tour

Esse é uma espécie de simulador de dublês que chegará para PC em breve. 

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake é mais um jogo do Calça Quadrada que ainda não tem data de lançamento, mas chegará para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Novo South Park?

Ao final do THQ Nordic Digital Showcase 2022, a publisher fez uma brincadeira que indica que um novo game da animação South Park está a caminho. De acordo com a empresa, ela ainda tem outros 25 projetos não anunciados. Eram para ser 26, mas o número foi rasurado, e na apresentação foi mostrada uma indicação de South Park Digital Studios.

 

E aí, o que achou do THQ Nordic Digital Showcase 2022? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.