Master Chief vai parar em Yakuza 0 em mod incrível; confira

1 min de leitura
Imagem de: Master Chief vai parar em Yakuza 0 em mod incrível; confira
Imagem: Nexus Mods

Agora é possível levar Master Chief, o herói de Halo, para as ruas de Tóquio nos anos 80, graças a um novo mod para Yakuza 0. A modificação transforma Kazuma Kiryu, o eterno protagonista de Yakuza, no soldado espartano para fazer suas manobras de combate violentas e inusitadas.

O modder responsável pelo feito foi Kashiiera, especializado principalmente em criar mods para Halo, na verdade. Acontece que a pessoa também é fã de Yakuza, então resolveu se dedicar a fazer o crossover de seus sonhos. Abaixo você pode conferir o Master Chief em ação nas ruas de Yakuza 0:

E pra galera que quiser deixar as coisas ainda mais doidas, dá pra jogar com um Arbiter no lugar do Kiryu também. Kashiiera mostrou esse mod alternativo em seu perfil no Twitter:

É interessante lembrar nessas horas que Yakuza já foi uma série absolutamente exclusiva no PlayStation. Recentemente exclusividade tem se tornado cada vez menos rígida, principalmente quando falamos de ports para o PC. E é graças à presença dessa série na plataforma que é possível vermos mods desse nível acontecendo. Vale destacar que Yakuza também foi pro Xbox, inclusive com a série completa indo para no Game Pass.

Os mods de Kashiiera é inteiramente gratuito e pode ser encontrado no portal Nexus Mods, um dos maiores do mundo na área. Para poder usar é necessário instalar um gerenciador de mods para Yakuza primeiro, também disponível no mesmo site.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.