Skyrim ganha mod com a tecnologia Nemesis de Shadow of Mordor

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim ganha mod com a tecnologia Nemesis de Shadow of Mordor
Imagem: Reprodução / Nexusmods

É bem rotineiro ver The Elder Scrolls V: Skyrim recebendo ótimas customizações, mas não é todo dia que vemos um mod inspirado no sistema Nemesis de Middle-Earth: Shadow of Mordor, uma das tecnologias mais legais que vimos nos videogames nos últimos anos. Conheça esse mod divertido a seguir!

Se você não lembra ou simplesmente não conhecia, Nemesis é uma inteligência artificial que foi criada em 2014 pela Monolith, e usada também em 2017 em Shadow of War. Nesses jogos, você comanda Talion e deve enfrentar as tropas de Sauron, que são geradas proceduralmente.

Ao ser derrotado por um rival, ele vai se lembrar de você, ganhar novas habilidades, provocá-lo e ser promovido. A única pegadinha? A WB Games patenteou essa tecnologia, então você não vai encontrá-la em jogos oficiais por aí.

Mas é claro que isso não impede os fãs, e lá no site Nexusmods podemos conhecer o Shadow of Skyrim, um projeto feito por Syclonix que como o próprio nome indica, traz um pouquinho das mecânicas da Terra Média para o épico RPG da Bethesda!

E se mods não são muito a sua praia, então vale a pena ficar de olho no jogo Wonder Woman, ainda sem data marcada de lançamento, mas a WB já disse que planeja trazer o seu sistema nemesis de volta oficialmente por lá!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.