Quanto tempo demora para zerar Marvel’s Spider-Man Remastered?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Marvel’s Spider-Man Remastered?
Imagem: Insomniac Games

Marvel's Spider-Man Remastered está chegando no final desta semana, e os jogadores de finalmente poderão curtir a aventura de Peter Parker desenvolvida pela Insomniac Games, com sombras aprimoradas, compatibilidade com monitores ultra-wide, taxa de quadros desbloqueada, Ray Traycing e muito mais.

E para aqueles que estão se preparando para curtir o game, uma dúvida que pode surgir é quanto tempo será necessário para concluí-lo, então é hora de responder essa pergunta!

Quanto tempo demora para zerar Marvel’s Spider-Man Remastered?

De acordo com o site How Long to Beat, a história principal demora cerca de 18 horas, com os conteúdos extras como os três capítulos da DLC A Cidade que Nunca Dorme levando o tempo total de gameplay para um valor entre 31 horas e meia a 35 horas.

Porém, os compleccionistas que curtem explorar todos os cantinhos em busca de itens e troféus podem se preparar para gastar em média 42 horas e meia nessa versão remasterizada de Spider-Man.

Marvel's Spider-Man Remastered será lançado nesta sexta-feira, 12 de agosto, para PC.

E aí, vocês estão empolgados para curtir essa aventura? Já jogaram antes ou essa vai ser a primeira vez? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.