Fortnite: confira vídeo com a evolução gráficas dos três capítulos

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: confira vídeo com a evolução gráficas dos três capítulos
Imagem: Epic Games

Lançado em 2017, o Battle Royale gratuito Fortnite logo conquistou seu espaço na indústria de games, ganhando o coração de inúmeros fãs e trazendo diversas colaborações super interessantes com Star Wars, Naruto, Indiana Jones, entre outros.

Com quase cinco anos desde a estreia, seus desenvolvedores tiveram tempo para aprimorá-lo cada vez mais para os jogadores, levando o canal do YouTube Analista de Bits a criar um vídeo mostrando a evolução gráfica do título durante seus três capítulos. Confiram abaixo:

Uma das primeiras características analisadas na gravação foram as texturas, e realmente podemos ver como melhoraram, com partes dos cenários como paredes de tijolos, pedras e pontes de madeira apresentando uma aparência mais realista, mas sem perder seu estilo cartunesco.

 

Outro ponto interessante foi um aprimoramento significativo na animação de movimentação dos personagens, que se tornaram muito fluídas com o passar dos anos. Além disso, a iluminação e reflexos receberam mais detalhes desde o início em 2017 até a atualidade.

 

Assim como as texturas, os modelos também ganharam melhorias significativas, tornando a vegetação e outros objetos dos cenários mais elaborados a partir do segundo capítulo, mostrando mais uma vez os esforços da equipe de desenvolvimento para tornar Fortnite cada vez mais interessante para sua crescente comunidade.

 

E aí, o que vocês acharam dessa comparação gráfica? Gostaram de ver os avanços no visual? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.