Attack on Titan ganha jogo extraordinário feito por fã

1 min de leitura
Imagem de: Attack on Titan ganha jogo extraordinário feito por fã
Imagem: Swammy/YouTube

O mangá e anime de Attack on Titan conquistaram o coração de inúmeros fãs ao redor do mundo, incluindo o desenvolvedor independente Swammy, que decidiu criar sozinho seu próprio game gratuito baseado na obra. Confiram o trailer abaixo:

Aparentemente, tudo começou como uma experiência em 2021, que acabou viralizando quando a namorada de Swammy o convenceu a postar uma parte do gameplay no Tik Tok. A empolgação dos outros amantes do anime levaram o criador a continuar evoluindo o que antes era apenas uma demo, trazendo mais Titãs e até mesmo um modo multiplayer coop.

Como o trabalho de um único indivíduo em pouco mais de um ano, algumas partes do jogo não são tão polidas quanto de outros títulos oficiais inspirados na obra, porém o nível de mobilidade realmente impressiona, assim como a capacidade de curtir o projeto na perspectiva de primeira ou terceira pessoa.

Até o momento, o game de Swammy já bateu a marca de 10 milhões de downloads, e esse número provavelmente só irá aumentar agora que o desenvolvedor anunciou que pretende passar o projeto para o Unreal Engine 5.

Para aqueles que ficaram interessados, esse jogo indie gratuito está disponível para PC e Android, e pode ser baixado através da página do Linktree do desenvolvedor.

E ai, vocês curtiram o trabalho desse fã de Attack on Titan? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.