Modo multiplayer secreto em Super Punch-Out!! é descoberto após 28 anos

1 min de leitura
Imagem de: Modo multiplayer secreto em Super Punch-Out!! é descoberto após 28 anos
Imagem: Nintendo

Se você já desejou jogar Super Punch-Out!! contra um amigo, saiba que isso finalmente é possível. Quer dizer, sempre foi, mas ninguém sabia. Um fã recentemente descobriu um modo multiplayer secreto no título — 28 anos após seu lançamento!

Na verdade, dois códigos foram descobertos por completo acaso pelo usuário Unlisted Cheats, que postou sua descoberta no Twitter. "Casualmente encontrei algumas trapaças em Super Punch-Out!! para Super Nintendo. Todos os códigos deste jogo usam combinações de dois botões. Dois deles são conhecidos: teste de sons e adição de nomes japoneses. Mas há mais dois", explicou.

Os códigos são bastante simples: ao segurar os botões Y+R no segundo controle enquanto aperta A ou Start no primeiro controle, o jogador pode selecionar qualquer adversário para enfrentar, inclusive do modo Special Circuit.

O segundo, que é mais legal, funciona da mesma forma: segure B+Y no segundo controle enquanto aperta A ou Start no primeiro. Com isso, um amigo poderá controlar qualquer um dos oponentes, permitindo que vocês se enfrentem!

Naturalmente, os códigos também funcionam na versão disponível para assinantes do serviço Nintendo Switch Online, como mostra o vídeo abaixo, produzido pelo canal GameXplain. Aquele embate com seu amigo já não é mais um sonho!

Quem cresceu nos anos 90 vai lembrar que Super Punch-Out!! é um dos jogos mais clássicos do Super Nintendo, em termos de first party. A franquia tem estado dormente por vários anos e não há sinais de que a Big N tem a intenção de revivê-la tão cedo. Quem sabe a descoberta não reacende as chamas dos fãs para pedir por um novo título?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.