Novo controle Xbox Elite Series 2 branco aparece em vídeo não oficial

1 min de leitura
Imagem de: Novo controle Xbox Elite Series 2 branco aparece em vídeo não oficial
Imagem: Nicholas Lugo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O elogiado controle Xbox Elite Series 2 pode ganhar uma versão branca em breve. É isso que indica um vídeo de unboxing não oficial que foi postado ainda em julho, mas que agora foi "descoberto" pela internet.

O vídeo tem um minuto e meio e foi postado numa conta desconhecida assinada por "Nicholas Lugo" no YouTube. A filmagem é simples e o autor não fala muita coisa além de dizer que este seria o "único Xbox Elite branco nos Estados Unidos".

Claro que na internet é tudo possível e o vídeo poderia ser falso, mas se for o caso foram tomados muitos cuidados para parecer autêntico. A filmagem começa do momento em que se abre a caixa, e o controle reflete perfeitamente as imagens do produto que aparecem na embalagem.

Conforme o esperado, assim como a versão padrão do Xbox Elite Series 2, a edição branca acompanha acessório intercambiáveis para o D-Pad e analógicos, além das pequenas alavancas que podem ir atrás do controle.

A Microsoft ainda nem falou oficialmente de um Xbox Elite Series 2 branco, então não temos a confirmação de que ele realmente existe, muito menos uma previsão de data para distribuição comercial.

O próximo grande evento de games que teremos é a Gamescom, que acontece no fim de agosto. O Xbox já confirmou que vai participar, então pode ser um momento interessante para o anúncio do novo acessório.

Compre aqui seu Controle Xbox One Elite 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.