Assassin's Creed Odyssey: veja o cosplay mais incrível da Kassandra!

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Odyssey: veja o cosplay mais incrível da Kassandra!
Imagem: Reprodução / Instagram Msskunk

Assassin's Creed é uma das principais franquias dos videogames e um dos carros chefe da Ubisoft, ostentando uma apaixonada comunidade de fãs muito dedicados ao seu lore e personagens. O nosso destaque da vez é a Kassandra de Odyssey, que ganhou vida através do lindo cosplay da Skunk que você confere a seguir!

Na sua conta no Instagram Msskunk, a modelo compartilhou diversas imagens de um ensaio de tirar o fôlego, com uma atenção incrível aos detalhes tanto na roupa como nos filtros, cores e efeitos das fotografias em si:


Em outra foto muito bacana, msskunk fez um crossover entre diferentes gerações de jogos da série e, ao lado de sua amiga majafelicitasb, colocou Kassandra ao lado de Eivor de Valhalla:



É legal ver como o seu cosplay continua se aperfeiçoando, ainda que o resultado de dois anos atrás já fosse muito acima da média:



Ela certamente escolheu um jogo muito bom para se inspirar, e aqui no Voxel nós demos nota 92 para Odyssey, elogiando bastante a sua história e mecânicas!



Em uma das melhores fotos de seu ensaio, chama atenção o capricho empregado na hora de montar o elmo da Kassandra, que parece até uma peça de armadura de verdade!



E você, o que achou desse ensaio e do trabalho e beleza da msskunk? Conte para a gente lá nas redes do Voxel, e compartilhe também algumas sugestões dos seus cosplays favoritos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.