The First Descendant: novo game da Nexon traz tiroteio aos consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: The First Descendant: novo game da Nexon traz tiroteio aos consoles e PC
Imagem: Nexon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Aqueles que gostam de jogos de tiro com uma pegada um pouco mais cooperativa enfim ganharam a oportunidade de conferir um pouco de The First Descendant, novo game gratuito da Nexon que anteriormente era conhecido apenas como Project Magnum.

Segundo as informações divulgadas, o game em questão está em produção com o auxílio do Unreal Engine 5, sendo decrito como um "jogo de tiro de ação cooprativo com sistema de loot" totalmente em terceira pessoa.

O título terá um período de teste Beta ainda no terceiro trimestre deste ano, além de marcar presença na edição deste ano da Gamescom (agendada para acontecer de 24 a 28 de agosto na cidade de Colônia, na Alemanha). Por lá, são esperados mais detalhes sobre o game e possivelmente um pouco mais de gameplay.

Confira o primeiro trailer do jogo na janela a seguir:

Foi mencionado ainda que os jogadores podem esperar por diversos confrontos estratégicos contra chefes após formar equipes com quatro pessoas, além de "gameplay de tiroteio empolgante, tesouros para obter e elementos desbloqueáveis que envolvem personagens, equipamentos e melhorias".

The First Descendant ainda não possui uma data de lançamento definida, e será disponibilizado em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Ficou empolgado para conferir? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Adquira seu XBox Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.