Street Fighter 6: Kimberly e Juri são reveladas em trailer; veja

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter 6: Kimberly e Juri são reveladas em trailer; veja
Imagem: Divulgação/Capcom

A Capcom divulgou, na madrugada desta segunda-feira (8), um trailer inédito de Street Fighter 6 que confirma duas novas lutadoras do elenco: Kimberly e Juri. A novidade foi parte do EVO 2022, que é o maior evento de jogos de luta do mundo.

Estreante na franquia, Kimberly é descrita como uma sucessora do estilo Bushinryu e é aluna de Guy, personagem original de Final Fight. Essa relação explica suas semelhanças na gameplay, que busca retratar uma ninja moderna e extrovertida. Ela também é muito fã de música pop dos anos 80.

É interessante notar que os golpes de Kimberly fazem grande uso de latas de spray, seja para desaparecer em cortinas de tinta ou para posicionar bombas temporizadas na tela. Ela também se mostra como uma personagem muito rápida graças à sua corrida de comando, que serve para estender combos ou enganar o adversário.

Já Juri é uma lutadora que dispensa apresentações. Ela fez sua estreia em Super Street Fighter IV e tem sido constante na série da Capcom desde então, fazendo seu retorno de Street Fighter 5: Champion Edition. Ela é conhecida por ser completamente sádica e, agora que não tem mais motivos para se vingar de M. Bison, está livre para saborear o sofrimento dos seus inimigos.

Aqui, o arsenal de Juri faz referência direta à sua primeira aparição, inclusive com o retorno de golpes que se perderam no jogo anterior. O Feng Shui Engine, que permite novas combinações de golpes, está de volta como um especial de barra, enquanto o seu Critical Art tem uma animação parecida com a de Super Street Fighter IV.

Novo trailer também revela cenário com temática chinesa.Novo trailer também revela cenário com temática chinesa.Fonte:  Divulgação/Capcom 

Curiosamente, a revelação das personagens havia vazado com horas de antecedência nas redes oficiais da Capcom alemã. A publicação havia sido deletada, mas foi tempo suficiente para repercutir.

Também vale notar que tanto Kimberly quanto Juri estavam listadas em um grande vazamento que apontava pelo menos 22 lutadores do elenco, incluindo seus visuais. Na ocasião, a Capcom havia reconhecido a situação, dando ainda mais veracidade.

No momento, Street Fighter 6 segue com lançamento agendado para 2023, ainda sem uma data definida. O jogo contará com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, além do suporte a cross-play entre todas as plataformas e netcode de rollback para partidas online mais responsivas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.