The Lord of the Rings na Unreal Engine 5: fã cria lindo trailer!

1 min de leitura
Imagem de: The Lord of the Rings na Unreal Engine 5: fã cria lindo trailer!
Imagem: Reprodução / GamingBible

O potencial da Unreal Engine 5 ainda está apenas começando a ser explorado nos videogames, mas fora deles a comunidade também está trabalhando duro em algumas obras bem legais, como por exemplo esse trailer feito por fã pensando em como seria um hipotético jogo de The Lord of The Rings!

O material foi postado no último dia 4 de agosto no canal Enfant Terrible, que reimaginou como ficaria uma Terra Média bem inspirada na estética dos filmes do diretor Peter Jackson, só que rodando com o novo motor gráfico. Confira como ficou o resultado pelo player abaixo:

Do Condado até as Minas de Moria, qualquer fã dos livros ou filmes certamente vai se deleitar reencontrando um monte de locações, raças e personagens muito conhecidos, com direito até a uma palhinha do discurso da Galadriel interpretada por Cate Blanchett embalando esse material épico!

Ainda não sabemos se a nova série de Senhor dos Aneis da Amazon vai ou não prestar, e o mesmo vale para o futuro jogo do Gollum que não deve demorar muito mais para ser lançado, mas certamente esse pequeno trailer de fã serve para nos deixar ainda mais ansiosos para as próximas obras inspiradas no apaixonante universo de J.R.R. Tolkien! E você, o que achou? Conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.