Grim Guardians é novo jogo 2D 'estilo' Castlevania; conheça

1 min de leitura
Imagem de: Grim Guardians é novo jogo 2D 'estilo' Castlevania; conheça
Imagem: Divulgação/Inti Creates

A Inti Creates, responsável por Azure Striker Gunvolt, anunciou nesta sexta-feira (5) o desenvolvimento de Grim Guardians: Demon Purge. O jogo traz belos visuais 2D, em pixel art, e segue os moldes dos clássicos da franquia Castlevania.

De acordo com as primeiras informações, a história e protagonizada por duas irmãs caçadoras de demônios: Shinobu e Maya Kamizono, que alternam entre si em tempo real. A primeira, que é a mais velha, faz uso de armas de fogo para lutar à distância, enquanto a segunda tem um arsenal mais focado no corpo a corpo.

Na história, as caçadoras retornam de uma missão e se deparam com sua escola infestada de demônios. Agora, elas precisam desbravar um castelo das trevas, repleto de perigos e que é a origem dessas criaturas.

Como é de se esperar em jogos do gênero metroidvania, o castelo abarca diferentes rotas para serem descobertas com as habilidades únicas das irmãs, além de vários chefes para serem derrotados.

Por trazer duas personagens jogáveis ao mesmo tempo, Grim Guardians também contará com suporte a multiplayer cooperativo com ações especiais, além de uma variedade de opções de dificuldade para customizar a experiência. O trailer de gameplay mostra que uma pode usar a outra de apoio para alcançar locais mais altos, além de ser possível reanimar o segundo jogador.

Até o momento, o título segue sem uma data de lançamento definida, mas contará com versões para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.