GoldenEye 007 do N64 vira 007: O Espião que me Amava graças a mod!

1 min de leitura
Imagem de: GoldenEye 007 do N64 vira 007: O Espião que me Amava graças a mod!
Imagem: MGM

Enquanto o possível remake ou remaster de GoldenEye 007 continua preso no mundo dos rumores e boatos, fãs deste clássico do N64 têm encontrado outras maneiras de dar nova vida ao game. E uma ideia em especial chama a atenção: um mod para mudar o filme do James Bond no qual o jogo se baseia, passando de GolenEye para o Espião que me Amava.

A ideia é um trabalho bem extensivo e caprichado, já que não são apenas algumas mudanças pequenas - como mudar a modelagem do personagem pra ficar parecido com o Roger Moore em vez do Pierce Brosnan. O mod quer alterar toda a campanha de GoldenEye 007, transformando suas fases nos cenários explorados em o Espião que me Amava.

O mod ainda é um trabalho em progresso. O vídeo acima mostra 11 níveis, que foram disponibilizados especialmente para o youtuber Graslu00 poder mostrar o trabalho. Se você quiser testar por si, é possível, mas a build pública só disponibiliza quatro níveis por enquanto.

E claro que leitores mais atentos terão reparado que o vídeo está em resolução de 4K a 60 frames por segundo, algo que não acontecia no N64. Como seria de se esperar, o mod é feito em cima de uma ROM, para emuladores. Na descrição do vídeo constam instruções para quem quiser tentar, mas é bom enfatizar que essas soluções não são oficiais, então prossigam por sua conta e risco.

Falando em oficial, vale lembrar os fãs do James Bond que a IO Interactive está criando um novo game licenciado do 007. Vale a pena ficar de olho nele também.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.