Assassin's Creed Valhalla: crossover com Homem de Ferro vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: crossover com Homem de Ferro vaza na internet
Imagem: Ubisoft/Reprodução

Não é tão surpreendente ver crossover de jogos e filmes populares, mas dá para dizer que ninguém realmente esperava ver uma mistura entre Assassin's Creed: Valhalla e o Homem de Ferro. Só que a skin do herói da Marvel foi encontrada nos arquivos do game antes da hora, dando a entender que essa participação especial acontecerá em breve.

A armadura característica de Tony Stark foi revelada pelo dataminer conhecido como Pedder, que já havia revelado e acertado outras informações de conteúdo adicional do game através de seus arquivos. Há até vídeos da tal descoberta no YouTube, sendo possível ver que skin solta o famoso raio de laser do peitoral da armadura.

Vale mencionar que a armadura não é exatamente igual ao que conhecemos das HQs e filmes protagonizados pelo Homem de Ferro. Em vez disso, seu visual foi modificado o suficiente para se encaixar melhor no contexto e no estilo artístico de Assassin's Creed: Valhalla. Ainda assim, a skin permanece reconhecível o suficiente para fãs do herói.

O único fato que vale mencionar é que uma skin do vilão Thanos (também da Marvel) já havia vazado anteriormente como possível item adicional em Assassin's Creed, mas que nunca foi de fato confirmado ou lançado pela Ubisoft. Até por isso, muitos fãs temem que a armadura do Homem de Ferro nunca veja a luz do dia em Valhalla. O jeito vai ser realmente só esperar para ver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.