Pokémon: tosador transforma poodle em adorável Arcanine

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: tosador transforma poodle em adorável Arcanine
Imagem: The Pokémon Company

Combinando seu amor por Pokémon com suas habilidades profissionais, o tosador Gabriel Feitosa transformou de forma impressionante sua poodle Edea de oito meses em uma adorável Arcanine. Confiram o resultado abaixo:

@gabrielfeitosagrooming Edea my 8 month old puppy just got her first haircut. And of course it can’t be nothing less then a epic #pokemon ?? #standardpoodle #doggroomer #poodle ? Pokemon Theme Song - The Hit Crew

Através da utilização de tinturas específicas para animais e veganas, além de um estilo de corte bem criativo, o premiado artista brasileiro morando na Califórnia apresentou seu trabalho de uma forma muito divertida, começando o vídeo fingindo encontrar uma Pedra de Fogo, utilizada nos jogos da franquia para evoluir Growlithes em Arcanines, e então mostrando o resultado final, com uma Edea muito feliz correndo pela casa e até caçando uma Pokébola.

Além da transformação da animada poodle, o canal do Tik Tok de Feitosa apresenta gravações de vários outros "clientes", como um fofinho lulu da pomerânia estilizado para parecer com o icônico Pikachu.

@gabrielfeitosagrooming I guess I’ve dreamed of groooming @winstonfromwinstonia my entire life ??#Pikachu I choose YOU! #DogGroomer #Pokemon #pomeranian #cutedog ? Pokemon Theme Song - The Hit Crew

Vale ressaltar que os produtos utilizados pelo tosador são veganos e específicos para os bichinhos, evitando químicos ou toxinas que podem ser nocivos para os companheiros de quatro patas. Além disso, antes de realizar esse tipo de procedimento é preciso sempre consultar um veterinário, afinal, se o animal de estimação gostar de se lamber muito ou tiver algum tipo de sensibilidade, esse procedimento pode não ser indicado.

E aí, o que vocês acharam dessa Arcanine? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.