Harvestella: Stardew Valley 'sombrio' ganha imagens e info sobre mecânicas

1 min de leitura
Imagem de: Harvestella: Stardew Valley 'sombrio' ganha imagens e info sobre mecânicas
Imagem: Square Enix

Uma atualização no site oficial de Harvestella, futuro título da Square Enix (que lembra muito Stardew Valley em versão anime) que combina RPG com elementos de simulação de agricultura, apresentou novas imagens e detalhes de sobre as mecânicas de agricultura, pesca e relacionamento do jogo.

As colheitas serão divididas entre disponíveis o ano inteiro e sazonais, com os plantios da primavera incluindo tomates, pêssegos, morangos e a "abobrinha-pepino". Já a pescaria poderá ser realizada em vários pontos, com os peixes sendo utilizados na culinária, processados para criar produtos mais caros ou até mesmo vendidos para conseguir dinheiro.

Fonte:  Square Enix 

Quanto aos relacionamentos com os NPCs, eles serão aprimorados através de missões de personagens, e conforme forem evoluindo, podem desbloquear novas habilidades de combate e até garantir itens como recompensa, porém ainda não ficou claro se será possível namorar alguém.

Fonte:  Square Enix 

Outro ponto interessante foram mais informações sobre uma das principais quatro cidades de Harvestella, a florescente Nemea, lar de Istina, professora de um orfanato. Nesta localidade,  o enredo das quests estará ligado a um grande ovo misterioso que surgiu no Seaslight of Spring, que fica nas proximidades da área.

Fonte:  Square Enix 

Além disso, a desenvolvedora também abordou um dos tipos de trabalho que os jogadores poderão escolher, o Skylancer, capaz de realizar poderosos ataques físicos utilizando o elemento vento.

Harvestella será lançado em 04 de novembro de 2022 para Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.