Estúdio de Elden Ring já tem novo game quase completo

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Elden Ring já tem novo game quase completo
Imagem: FromSoftware

Não há dúvidas de que ainda há muita gente se divertindo em Elden Ring e na franquia Dark Souls. A FromSoftware soube exatamente como trabalhar em cada um desses títulos, e para quem curte o trabalho da empresa a boa notícia é que em um futuro muito próximo um novo game do estúdio estará no mercado.

Falando ao site 4Gamer, Hidetaka Myiazaki, diretor dos games da produtora, revelou que um projeto ainda não anunciado já está nos estágios finais de desenvolvimento, mas sem dar detalhes daquilo que está por vir. Tendo em vista que teremos a Tokyo Game Show no próximo mês, existe uma chance de que essa revelação aconteça por lá.

Ainda relacionado a projetos, recentemente a página da empresa foi atualizada com várias vagas de emprego para "múltiplos projetos", mensagem que inclusive foi compartilhada no Twitter. Se considerarmos que o game mencionado pelo diretor já está na reta final, esses novos funcionários certamente vão trabalhar em games que ainda estão na fase inicial ou apenas no conceito.




Há relatos de que um desses novos projetos seja Armored Core, série de ficção científica da companhia que estava esquecida faz alguns anos. Porém, nenhum detalhe oficial foi divulgado sobre essa possibilidade.

E você, consegue imaginar o que vem por aí? Compartilhe sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.