Diretores de Vingadores elogiam muito Uncharted 4 e The Last of Us 2

1 min de leitura
Imagem de: Diretores de Vingadores elogiam muito Uncharted 4 e The Last of Us 2
Imagem: PlayStation

The Last of us 2 é "um dos melhores jogos já feitos", de acordo com os Irmãos Russo, famosos pela direção de épicos da Marvel, como Vingadores: Ultimato. Os diretores também elogiaram muito Uncharted 4, comparando uma cena do game com Skyfall, o filme de 2012 do James Bond.

Todos os elogios foram tecidos durante um vídeo especial do IGN, em que o site convidou Anthony e Joseph Russo para julgarem cenas de ação de diversos jogos. Alguns dos títulos selecionados além dos jogos da Naughty Dog foram Crash Bandicoot 4, It Takes Two e Heavy Rain.

A cena de Uncharted 4 é o momento em que Drake e Sully ajudam o Sam a escapar de mercenários da Shoreline. Além de compararem o game com filmes do 007, um dos Russo dizem que Uncharted "é uma das melhores franquias de  jogos de ação todos os tempos".

Enquanto isso, a cena mostrada para The Last of Us 2 é o famoso enfrentamento do Rei dos Ratos. Além de elogiarem tanto o jogo, ao ponto de dizerem que está entre os melhores da história, Joseph Russo ressalta que a cena parece "saída do livro de truques do Spielberg", fazendo alusão a um dos diretores mais icônicos do cinema.

Os Irmãos Russo participaram do vídeo da IGN para promoverem seu filme de ação mais recente, Agente Oculto, atualmente disponível na Netflix.