Depois de golpe, filho de Mauricio de Souza recebe RTX 3090 TI

1 min de leitura
Imagem de: Depois de golpe, filho de Mauricio de Souza recebe RTX 3090 TI
Imagem: TikTok MauriSouza_/Reprodução

Após um evento completamente desagradável, a história de Mauricio Takeda e Souza (filho de Mauricio de Souza, da Turma da Mônica) com a compra de uma placa de vídeo terminou bem. Depois de receber 3 potes de areias, Mauricio finalmente conseguiu colocar as mãos na RTX 3090 TI que ele pagou R$ 13 mil na Amazon.

Através do TikTok, o jovem revelou ter recebido a GPU depois de 20 dias da compra. “Apesar de toda a demora, as coisas só começaram a andar depois que eu falei diretamente com o Departamento de Relações Executivas da Amazon”, revelou.

Mauricio contou que depois da conversa com a gigante do varejo, a empresa buscou uma loja parceira, no caso a Tertz, que realizou o envio da placa de vídeo diretamente para a casa do filho do quadrinista. Confira, abaixo, o vídeo:

@maurisousa_

Comprei uma placa de vídeo, mas recebi 3 potes de areia da @amazon !! ?? PARTE FINAL - Obrigado a todos pelo apoio!! ????

? som original - MauriSousa_

Junto da potente RTX 3090 TI, ele ganhou uma carta da Tertz e aproveitou para agradecer o apoio dos amigos, fãs e família, que fizeram pressão nas redes sociais para que a história terminasse bem.

“Mais uma vez, sugiro que sempre filmem o unboxing, corram atrás dos seus direitos e se precisarem, façam barulho. É inadmissível a gente passar por esse tipo de situação”, reclamou ainda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.