MTG revela Dominária Unida; confira os detalhes da nova coleção

1 min de leitura
Imagem de: MTG revela Dominária Unida; confira os detalhes da nova coleção
Imagem: Wizards of the Coast

Hoje (29), a Wizards of the Coast divulgou através de um comunicado de imprensa mais detalhes sobre a próxima coleção Dominária Unida, que será lançada em Magic: The Gathering no dia 09 de setembro, além de revelar a promoção Lost Legends que permitirá aos fãs do jogo curtirem novamente cartas e personagens lançados a quase 30 anos atrás.

Dominária Unida será a continuação da trama do plano de Dominária, acompanhada através do golem de prata Karn em sua busca por uma tecnologia ancestral poderosa o bastante para impedir os Phyrexianos.

Fonte:  Wizards of the Coast/Justyna Dura 

Um detalhe interessante é que de 10 a 18 de agosto, a desenvolvedora irá publicar diariamente no site oficial de Magic os materiais necessários para que todos os jogadores possam entender a narrativa e aproveitarem este momento importante da trajetória do título.

Além disso, a nova coleção também receberá seus decks de Commander e trará o Jumpstart booster, garantindo a possibilidade de jogar uma partida combinando dois boosters. Ela ainda marcará a volta da promoção “Compre uma Caixa”, que terá como bônus a carta Fitossussurrador de Llanowar para todos que adquirirem uma caixa de boosters de coleção, draft, Jumpstart ou colecionador.

Uma saudosa viagem aos anos 90

Como mencionado acima, outra novidade é Lost Legends, que surgiu através da descoberta de um estoque esquecido da coleção Legends, lançada originalmente em 1994.

Fonte:  Wizards of the Coast 

Esse conteúdo nostálgico estará presente em cerca de 3% dos boosters de colecionador de Dominária Unida, com os jogadores tendo a chance de encontrar cartas originais que podem variar de comuns a raras, pois não existiam mítico-raras naquela época.

Contudo, esta saudosa viagem no tempo não para por aí. Legends também voltará ao Magic: The Gathering com cards especiais chamado Legends Retold, sendo metalizados e apresentando designs inspirados em criaturas lendárias da coleção dos anos 90, além de novas cartas com tratamento vitral que contam com versões metalizada e não metalizadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.