Genshin Impact: novo teaser de Sumeru tem mais detalhes e novos personagens

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: novo teaser de Sumeru tem mais detalhes e novos personagens
Imagem: HoYoverse

Hoje (29), a HoYoverse publicou no canal oficial do YouTube de Genshin Impact um novo teaser de Sumeru, com mais detalhes sobre os personagens, monstros e lindas imagens da próxima região do RPG que chegará na atualização 3.0. Confiram abaixo:

"Sumeru é uma nação que valoriza a sabedoria, os assuntos de estado são tratados por uma organização chamada Akademiya. Em Sumeru, a maioria das pessoas - especialmente adultos - não é capaz de sonhar. É por isso que existe um ditado que diz que as pessoas de Sumeru não sonham. Os moradores se orgulham disso, levando como um testemunho de sua racionalidade e sabedoria", explicou o IP Scriptwriter Yogurt logo no começo do vídeo.

O responsável pelo designer dos monstros do jogo, Baiheng, também apareceu na gravação para explicar as criaturas presentes na próxima área, como uma denominada Shroom-kin em inglês, que prosperam na floresta local devido à umidade e ao solo.

"Para aumentar a capacidade de reprodução e proteção da flora, os Shroom-Kin evoluíram, a ponto de se tornarem uma espécie inteiramente nova: os Fungi, que desenvolveram uma forte natureza animalesca, sendo territoriais e bastante agressivos", disse Baiheng.

Fonte:  HoYoVerse 

Além disso, o designer também comentou que a floresta tropical ainda é o lar de  outras criaturas incríveis, além de falar sobre uma nova força chamada The Eremites, colonos descendentes de uma antiga civilização no deserto que não são aliados de nenhuma nação, utilizando sua sabedoria e capacidades basicamente como mercenários.

Porém, o grande destaque do vídeo com certeza foi a apresentação de alguns dos personagens presentes na região de Sumeru, com Tighnari, que já foi revelado no dia 11 de julho, recebendo alguns detalhes.

Novas figuras também foram mostradas brevemente como: Alhaitham, o Haravatat da Akademiya; Dehya, uma mercenária dos Eremites; a dançarina Nilou, o general Mahamatra Cyno e a pequena Nahida, que acredita-se ser a arconte Dendro devido a estátuas apresentadas em imagens anteriores da área.

Fonte:  HoYoverse 

No fim da apresentação, Yogurt conclui dizendo que "seja a paisagem, os costumes e práticas locais ou os companheiros ao longo do caminho, será uma experiência completamente nova para vocês, e esperamos sinceramente trazer uma aventura que vale a pena esperar".

E com certeza, os fãs devem estar super ansiosos para conferir tudo que a atualização 3.0 irá trazer para este aclamado RPG gratuito mais comentado no Twitter em 2022!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.