NieR: Automata: mistério da área secreta do jogo é revelado

1 min de leitura
Imagem de: NieR: Automata: mistério da área secreta do jogo é revelado
Imagem: PlanitumGames

Os fãs de NieR: Automata ficaram muito animados quando um novo mistério surgiu em sua comunidade: um usuário do Reddit passou a postar vídeos sobre uma suposta área secreta encontrada após cinco anos do lançamento do jogo.


As gravações rolaram por semanas, atiçando a curiosidade dos jogadores que levantaram diversas hipóteses sobre o novo local na Copied City, com alguns afirmando que não poderia ser uma modificação, pois as ferramentas disponíveis para mods não eram capazes de criar áreas dentro do game, e acreditando ser um truque de marketing para promover o port do título para o Nintendo Switch.

Porém a verdade finalmente foi revelada hoje (29), quando o tal usuário apelidado “sadfutago” atualizou seu perfil no Reddit com um link da Twitch cuja transmissão revelou que o lugar é, de fato, uma modificação, e todo o mistério foi criado como uma forma para exibir um novo conjunto poderoso de recursos de mod.

Fonte:  Twitch/ze34_zinnia 

Os responsáveis pela área secreta, DevolasRevenge, Woeful_Wolf e RaiderB, pediram desculpa por enganar os jogadores, explicando também que pretendem tornar as ferramentas de código aberto, para que mais modders possam utilizá-las para criar mais novidades no jogo.

Embora algumas pessoas possam ter se desapontado com o fato de não ser um conteúdo oficial, o mistério não deixa de marcar o início de uma nova era para NieR: Automata, na qual os fãs poderão explorar novas áreas criadas por outros jogadores e curtir mais momentos dentro deste RPG.

NieR: Automata está disponível para PS4, Xbox One e PC, com a versão para o Nintendo Switch chegando em 06 de outubro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.