Prime Gaming de agosto tem StarCraft: Remastered e mais de graça

1 min de leitura
Imagem de: Prime Gaming de agosto tem StarCraft: Remastered e mais de graça
Imagem: Divulgação/Amazon

A Amazon confirmou, nesta quinta-feira (28), os novos jogos grátis que entram no catálogo da Amazon Prime Gaming a partir de agosto. Desta vez, os assinantes poderão resgatar seis títulos, com destaque para StarCraft: Remastered, uma versão melhorada do famoso RTS de ficção científica da Blizzard.

Além disso, jogadores de Pokémon Go, Fall Guys, Roblox, League of Legends e Two Point Hospital poderão resgatar conteúdos exclusivos in-game por tempo limitado. Confira, a seguir, a lista completa de jogos gratuitos que ficam disponíveis a partir de 1º de agosto:

  • StarCraft: Remastered;
  • Zak McKracken and the Alien Mindbenders;
  • Beasts of Maravilla Island;
  • Recompile;
  • ScourgeBringer;
  • Family Mysteries: Poisonous Promises.

Com isso, vale lembrar que restam apenas três dias para resgatar as ofertas de julho, que incluem jogos como Maniac Mansion, Suzerain, Fishing: North Atlantic e Fell Seal: Arbiter's Mark. Todas as recompensas podem ser reivindicadas na página principal do Prime Gaming clicando aqui.

A Amazon também aproveitou a ocasião para anunciar que o Prime Gaming cresceu 120% nos últimos dois anos, com mais de 80 milhões de jogos gratuitos reivindicados pelos assinantes só no ano passado. Considerando todas as recompensas, mais de 420 milhões de resgates foram realizados.

Apenas em 2022, mais de 75 games já foram oferecidos, com destaque para Star Wars Jedi: Fallen Order, Mass Effect Legendary Edition, Need for Speed Heat, Dead Space 2, entre outros. Por esse motivo, vale sempre ficar de olho nas ofertas mensais do serviço, que custa R$ 14,90 ao mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.