Partida de luta livre tem Death Note e Keyblade com arame farpado

1 min de leitura
Imagem de: Partida de luta livre tem Death Note e Keyblade com arame farpado
Imagem: Kidd Bandit

Na sexta passada (22), uma partida de luta livre trouxe muito mais do que o básico entretenimento esportivo, bombando na internet por apresentar elementos do mundo dos animes e jogos durante o confronto de Kidd Bandit, cosplayer não-binário e streamer da Twitch, contra Drexl.

Já no começo, Kidd escreve o nome de seu adversário em seu Bandit Note, uma referência direto ao famoso Death Note, que pode ter sido a inspiração para seu visual também.



Porém, as coisas não terminam tão rapidamente como esperado, com Drexl eventualmente arrancando a página do caderno e a grampeando brutalmente na testa de Bandit, o que pareceu ser o suficiente para negar a maldição e permitir que a luta continuasse.


Durante o confronto, vemos Kidd também utilizar o golpe One-Winged Angel, popularizado por Kenny Omega e batizado como uma homenagem à música tema do famoso antagonista Sephiroth de Final Fantasy VII.


Porém, o grande destaque desse show cheio de referências foi o momento no qual Kidd Bandit apresenta sua arma secreta, uma Keyblade - arma icônica de Kingdom Hearts - coberta por arames farpados, utilizada com muito estilo para golpear seu oponente sem dó nem piedade, de uma forma que o King Mickey provavelmente não aprovaria...


E no final, após apresentar tantos detalhes incríveis para os amantes da indústria de animes e jogos, a lutadora cosplayer ainda foi a grande vencedora do confronto!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.