GTA 6: intérprete da protagonista pode ter sido descoberta

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: intérprete da protagonista pode ter sido descoberta
Imagem: Alexandra C. Echavarri/Reprodução

Se antes estávamos totalmente órfãos de informações sobre o futuro da série GTA, parece que nos últimos dias uma enxurrada de possíveis vazamentos relacionados a Grand Theft Auto 6 começaram a surgir na internet.

O mais recente deles sugere que o próximo game deve ser protagonizado por uma mulher latina, com a trama se passando em uma local inspirado em Miami, nos Estados Unidos, nos moldes do que foi visto em GTA Vice City. Agora, a atriz responsável por dar vida à protagonista de GTA 6 pode ter sido finalmente descoberta.

Como observado pelo Eurogamer, a porto-riquenha Alexandra Cristina Echavarri adicionou uma informação bem interessante em seu currículo online: a atriz listou, como seu trabalho mais recente, a participação como personagem principal em um jogo da Rockstar Games. Obviamente, a internet logo juntou isto ao rumor sobre a protagonista latina no próximo GTA.

Listagem de jogo da Rockstar Games ainda aparece no currículo da atriz via Internet ArchiveListagem de jogo da Rockstar Games ainda aparece no currículo da atriz via Internet ArchiveFonte:  Internet Archive/Actors Access/Reprodução 

Não demorou até a informação ser removida do currículo da atriz, mas uma pesquisa rápida no Internet Archive ainda mostra o site inalterado, com a citação à atuação em um jogo publicado pela Take Two. A remoção do jogo da lista, como você bem deve imaginar, ajudou a dar ainda mais força para os rumores recentes.

Até o momento nada foi confirmado, então tudo deve continuar sendo tratado como parte do boato. Mas, ei, quem sabe a gente finalmente não saiba quem vai emprestar a voz — e potencialmente o visual — à protagonista do próximo GTA?!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.