Elden Ring: fãs estão desapontados com o modo PVP do game

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: fãs estão desapontados com o modo PVP do game
Imagem: FromSoftware

O sucesso estrondoso de Elden Ring é inegável, porém seu modo PvP parece estar deixando muitos fãs desapontados pela falta de equilíbrio, como apontado por uma pesquisa realizada com 10 mil jogadores através de um site criado por um grupo de fãs do título.

Chamando ELDEN RING PVP, a página foi criada como uma forma de fornecer feedbacks da comunidade para FromSoftware, sendo composta por jogadores dedicados que se aventuram nas Terras Intermédias diariamente e já passaram horas aproveitando o multiplayer de outros títulos da desenvolvedora.

"Obrigado a FromSoftware por fornecer algumas das experiências multijogador mais exclusivas e incomparáveis em jogos! Essas experiências cultivaram comunidades massivas em torno de um amor compartilhado por seus jogos. No entanto, com um multijogador tão incomparável, surgem obstáculos tanto para os jogadores quanto para os desenvolvedores. Nosso objetivo é ajudar os dois grupos", explica o site.

De acordo com os dados fornecidos, apenas 10% dos entrevistados acreditam que o PvP do RPG é bem balanceado, enquanto o resto sente que existem melhorias que poderiam ser realizadas, afirmando que outros problemas importantes estão ligados aos exploits e a facilidade de acesso a este modo.

Embora esta jornada de fantasia sombria seja basicamente uma aventura solo, a chance de desafiar outros jogadores e testar suas habilidades é sempre um adicional interessante. Então, vamos torcer para que a FromSoftware possa ouvir os amantes de Soulslike, e oferecer ajustes na experiência multiplayer de Elden Ring para garantir que mais pessoas possam aproveitá-la verdadeiramente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.