Diablo: Immortal: bug leva jogadores a perderem milhões de XP

1 min de leitura
Imagem de: Diablo: Immortal: bug leva jogadores a perderem milhões de XP
Imagem: Blizzard Entertainment

Um novo bug identificado no Passe de Batalha em Diablo: Immortal parece estar atrapalhando a experiência dos jogadores desde o início de julho, custando "milhões" em EXP e persistindo em alguns casos, mesmo após a Blizzard ter reconhecido e lançado um hotfix para o problema.

Conforme reportado por diversos usuários do subrredit do game, as recompensas de experiência do passe não estavam sendo computadas, mesmo ao subir no ranque, levando algumas pessoas a perder até 5 milhões desses pontos ou deixarem de subir cerca de seis níveis.


Devido ao número de reclamações, um líder da comunidade do novo jogo da franquia Diablo publicou no Reddit no dia 23 de julho, informando que a desenvolvedora estava ciente da situação e já tinha lançado uma solução.

"Houve um hotfix para resolver isso e a equipe está calculando a quantidade de EXP perdida por cada indivíduo durante os períodos de tempo afetados por esse bug. Nós temos esses dados. A EXP será entregue assim que revisarmos os dados", afirmou o post.

Porém, mesmo após a atualização os relatos do bug persistiram, com alguns jogadores afirmando no dia 25 que ainda estavam experimentando a mesma dificuldade. Outros disseram que os pontos de experiência voltaram a ser contados normalmente, porém não deixaram de comentar que ainda não receberam aqueles que foram prometidos após a suposta revisão a ser realizada pela Blizzard.

Diablo Immortal está disponível para Android, iOS e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.