Remake de Star Wars KOTOR é adiado indefinidamente

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Star Wars KOTOR é adiado indefinidamente
Imagem: Aspyr Media/Reprodução

Embora muitos fãs de Star Wars: Knights of the Old Republic estivessem animados para o seu remake, tudo indica que não veremos essa versão renovada do game tão cedo. Pessoas próximas do projeto relataram ao Bloomberg que o título está em pausa indefinida, uma decisão tomada depois que o estúdio Aspyr demitiu seu diretor de arte e o diretor de design de forma abrupta recentemente.

Essas demissões teriam ocorrido após uma demonstração do projeto ser mostrada para a Sony e a LucasFilm, o que evidenciou que o rumo do game não teria agradado as empresas em questão. Depois deste fato, a Aspyr Media comentou com seus funcionários que eles deixariam o remake em pausa e procurariam outros contratos e oportunidades de desenvolvimento por agora.

Anunciado em setembro de 2021, o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic tinha expectativas de ser lançado entre o final de 2022 e o início de 2023. Com essa pausa, muitos funcionários da Aspyr Media acreditam que o game só verá a luz do dia em algum momento de 2025, mas não há como saber com certeza ainda.

É claro que muitos fãs do game possivelmente preferem que o remake seja adiado em vez de ver um lançamento problemático ou que não faça jus ao jogo original, mas certamente fica mais difícil de confiar no trabalho da Aspyr depois desses relatos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.