Final Fantasy XIV recebe grande festival feito por fãs neste fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV recebe grande festival feito por fãs neste fim de semana
Imagem: LunarCon

Neste final de semana, Final Fantasy XIV será o palco do LunarCon, uma convenção criada inteiramente pelos jogadores trazendo muitos conteúdos ao longo de três dias para todos os fãs deste aclamado MMORPG. Confiram abaixo:


De acordo com a página do evento, a celebração será realizada do dia 29 a 31 de julho, nas áreas habitacionais do servidor Brynhildr. Sua programação bem elaborada contará com cerimônias de abertura e encerramento, apresentações de bandas e DJs dentro do jogo, além de leilão, convidados especiais, concursos e até palestras sobre diversos tópicos diferentes, como pescaria e dicas para Necromancers.

Para aqueles que quiserem acompanhar esta festividade de fãs para fãs, mas não poderão entrar no game durante as datas, não é preciso de preocupar! Será possível assistir a transmissão completa e ao vivo que será realizada no canal da LunarCon na Twitch.

Porém, se tiver um tempinho livre, com certeza vale a pena fazer o log-in e conferir tudo que os organizadores do evento estão preparando para comemorar neste título online da Square Enix.



Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.