World of Warcraft: remake de Wrath of the Lich King chega em setembro

2 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft: remake de Wrath of the Lich King chega em setembro
Imagem: Blizzard/Divulgação

A Blizzard Entertainment anunciou que o Lich Rei Arthas Menethil está se preparando para tocar o terror em World of Warcraft novamente ainda este ano com o lançamento de uma "nova" expansão.

Segundo a produtora, a partir de 26 de setembro, a Horda e a Aliança terão uma nova chance de enfrentar o Lich Rei com a chegada de Wrath of the Lich King Classic, uma recriação da clássica expansão de WoW. A novidade ficará disponível globalmente Às 19h (horário de Brasília) e poderá ser acessada sem custo adicional por todos os jogadores com uma assinatura ativa.

Veja Mais: Saiba tudo de WoW Dragonflight, a aguardada nova expansão do épico MMORPG da Blizzard

"Para confrontar o Lich Rei, os jogadores embarcarão em uma jornada traiçoeira por florestas invernais e picos nevados do continente da Nortúndria," explica a desenvolvedora em comunicado enviado à imprensa. Este novo território é "a maior massa de terra que a Blizzard já adicionou ao jogo com uma expansão (até o lançamento de World of Warcraft: Dragonflight)".

Além da oportunidade de enfrentar o exército de mortos-vivos de Arthas Menethil, jogadores a partir do nível 55 também terão acesso à nova classe heroica Cavaleiros da Morte, que também chega com a nova expansão. Além disso, Wrath of the Lich King Classic marcará "a introdução da profissão Escrivania, que permite aos jogadores inscrever glifos capazes de aprimorar habilidades, alterando a aparência e modificando as propriedades de feitiços e habilidades".

A expansão promete ainda permitir que jogadores ponham "sua perícia e as novas habilidades à prova" com a adição de 13 masmorras "memoráveis" vistas no lançamento original de Wrath of the Lich King. Será possível, por exemplo, enfrentar os lacaios de Yogg-Saron em Ahn’kahet: O Velho Reino, e encarar o trágico evento conhecido como o Expurgo de Stratholme.

Também serão adicionadas 9 raides, incluindo as versões atualizadas de Naxxramas e do Covil de Onyxia da pré-expansão de WoW, além da Cidadela da Coroa de Gelo — local onde chega ao fim a épica história de Lich Rei Arthas Menethil em uma "conclusão cinematográfica".

Preparando o terreno para o lançamento de Wrath of the Lich King Classic, jogadores podem aproveitar um bônus de 50% de EXP durante as Jornadas Divertidas, evento que vai rolar até o dia 26 de setembro. Além disso, todos os assinantes de WoW poderão criar um Cavaleiro da Morte por reino do Classic até a data limite do lançamento da expansão. Estes personagens poderão ser elevados até o nível 70 usando o conteúdo disponível em Burning Crusade Classic — mas somente até o dia 27/09.

World of Warcraft é um MMORPG disponível para PC via Battle.NET, onde é possível jogar de graça até o nível 20. Depois disso, para continuar avançando, é preciso fazer uma assinatura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.