Saint Seiya Lendas da Justiça: como conseguir diamantes no jogo?

1 min de leitura
Imagem de: Saint Seiya Lendas da Justiça: como conseguir diamantes no jogo?
Imagem: Hoolai Games

Quem começou sua saga em Saint Seiya: Lendas da Justiça já deve ter percebido que os diamantes são essenciais neste idle RPG, afinal, eles são amplamente utilizados para obter novos cavaleiros e formar uma equipe cada vez mais poderosa.

Pensando nisso, montamos um pequeno guia para ajudar a coletar esses itens mais facilmente, e possível conferi-lo abaixo!

Como conseguir diamantes em Saint Seiya: Lendas da Justiça?

Atualmente, existem duas formas bem simples de coletar diamantes no game, e elas são as seguintes:

Objetivos e missões diárias

A forma mais fácil de ganhar seus diamantes é basicamente jogar! Ao cumprir os objetivos impostos pelo game, como metas diárias e semanais e avanços pelas fases da aventura, você já vai conseguir aumentar sua quantidade desse item e abrir caminho para convocar mais guerreiros de Atena.

Fonte:  Stella/Voxel 

Uma ajudinha de Cavaleiros

Outra dica interessante é que ao invocar um cavaleiro pela primeira vez, dá para garantir 100 diamantes de brinde. Para receber o prêmio é só acessar o menu Cavaleiro, abrir o Guia Ilustrado, e procurar os personagens que possuem uma bolinha vermelha no canto superior direito da carta.

Fonte:  Stella/Voxel 

Depois, é só clicar neles e resgatar o bônus, que estará disponível no canto esquerdo!

Fonte:  Stella/Voxel 

E aí, vocês estão curtindo Saint Seiya: Lendas da Justiça? Já invocaram muitos cavaleiros legais? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!