Pokémon GO passa a oferecer Incenso de Aventura Diário

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO passa a oferecer Incenso de Aventura Diário
Imagem: Niantic

A Niantic anunciou, nesta segunda-feira (25), uma atualização de Pokémon GO, que traz um novo incentivo para os treinadores saírem de casa em busca de monstrinhos: o Incenso de Aventura Diário.

Segundo uma postagem no site oficial, jogadores podem ativar o Incenso de Aventura Diário uma vez ao dia, garantindo 15 minutos de encontros mais frequentes, desde que o treinador esteja em movimento. Mas o interessante é que o item também tem chances de atrair algumas criaturas bastante raras, como as versões de Galar dos lendários Articuno, Zapdos e Moltres.

Fãs do jogo fizeram uma publicação no Reddit para destacar algumas outras raridades, que também incluem evoluções e monstrinhos originalmente exclusivos de Reides ou de ovos, como Espurr, Vullaby, Rockruff e vários outros.

Para ativar o Incenso de Aventura Diário, basta fazer como na versão normal do incenso: acesse sua Bolsa e encontre o item. Deslize o ícone para ativar e pronto. Uma névoa azul aparecerá em volta do treinador, indicando que ele está funcionando.

Encontrar mais Pokémon não é a única vantagem, no entanto. Se o jogador tiver 30 ou menos Poké Bolas, Grandes Bolas e Ultra Bolas (no total), ele ainda receberá de brinde 30 Poké Bolas ao ativar o novo Incenso, ajudando os treinadores menos ativos a continuarem a jornada.

Por fim, ao capturar um monstrinho com o novo item diário, uma recapitulação ficará disponível com toda sua atividade durante os 15 minutos do efeito, que pode ser compartilhado nas redes sociais para se gabar de lendários, shiny ou qualquer outra raridade que tenha conseguido.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS. Confira um tutorial de como usar um GPS falso para viajar para onde quiser no jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.