Roblox: Tommy Hilfiger abre loja futurista no metaverso da plataforma

1 min de leitura
Imagem de: Roblox: Tommy Hilfiger abre loja futurista no metaverso da plataforma
Imagem: Roblox Corporation

Hoje (25), a icônica Tommy Hilfiger anunciou através de um comunicado de imprensa que está expandindo a experiência da marca dentro de Roblox, com uma loja virtual TOMMY PLAY que será um espaço social imersivo cheio de atualizações e muito conteúdo para a comunidade da plataforma.

"Estamos empolgados em anunciar esta próxima fase de nossa colaboração com Roblox. Compartilhar esses aspectos divertidos e únicos da nossa marca com os usuários do Roblox é uma forma inovadora de nos envolvermos com o consumidor digital. Há tantas possibilidades no metaverso e esta é apenas mais uma que criamos juntos", afirmou Tommy Hilfiger.

Fonte:  Tommy Hilfiger 

Com muito espaço e referências a sua herança nova iorquina, a loja será um hub a coleção pop de TOMMY JEANS, com jaquetas, moletons e acessórios como chapéus e bolsas, contando com uma área artística na qual os jogadores poderão criar suas próprias tags e desbloquear experiências.

Outro detalhe interessante é o espaço secreto, que terá um stand de DJ para festas, e quando alcançado, ainda apresentará aos usuários itens diferentes de vestuário, como uma mochila cachorro-quente e o the chicken, um personagem principal desse novo mapa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.