Hogwarts Legacy: conteúdos das edições de colecionador são vazados; veja

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy: conteúdos das edições de colecionador são vazados; veja
Imagem: Warner Bros. Interactive Entertainment

Desde os detalhes apresentados no State of Play de março, os fãs do Mundo Bruxo vêm esperando ansiosamente mais informações sobre Hogwarts Legacy, e enquanto o dia de lançamento do futuro RPG de ação recheado de magia não é revelado, um usuário do Reddit pode ter supostamente encontrado uma informação bem interessante: os conteúdos que farão parte das edições de colecionador do game. Confiram abaixo:

De acordo com a publicação, o jogo contará com duas versões especiais, Deluxe e Collector, trazendo montaria, cosméticos e acesso antecipado de 72 horas para os jogadores que as adquirirem.

Porém, enquanto a primeira edição conta apenas com itens para serem usados dentro do título, a versão Collector fará jus ao seu nome e terá não só um Steel Case como também uma "Varinha Mágica Antiga Flutuante com Livro" para os amantes da franquia poderem usar de decoração.

Vale lembrar que essas informações não passam de uma mera suposição no momento, pois a publisher Warner Bros. Interactive Entertainment ainda não se pronunciou sobre nenhum desses detalhes.

Hogwarts Legacy, está programado para ser lançado em dezembro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5, Nintendo Switch e PC, mas ainda sem uma data confirmada.

E aí, vocês estão ansiosos para viver essa experiência e explorar o Mundo Bruxo? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.