God of War: Ragnarok ganha escultura de areia feita por fã; confira

1 min de leitura
Imagem de: God of War: Ragnarok ganha escultura de areia feita por fã; confira
Imagem: Santa Monica Studio

O hype para a chegada de God of War: Ragnarok no começo de novembro só continua a aumentar, e enquanto alguns fãs preferem se preparar para o lançamento do novo game da franquia maratonando todos os jogos, outros decidem levar seu amor para outro nível, criando uma gigantesca estátua de areia de Kratos e Atreus nas posições da capa do jogo. Confiram abaixo:

Compartilhada pelo usuário spqp no subreddit de God of War, a imagem mostra o artista ainda trabalhando no projeto em uma praia em Taiwan, e mesmo não finalizada, a escultura já está impressionante, com a forma como o nome do jogo foi esculpido e o nível de detalhe nos trajes do pai e filho sendo realmente de tirar o fôlego.

Infelizmente, o nome do responsável por essa obra de arte não foi mencionado na publicação, o que realmente é uma pena, pois seria muito legal ver as fotos do trabalho concluído e também elogiá-lo por seus esforços, afinal, juntar essa quantidade massiva de areia e transformá-la em algo tão legal deve ter dado uma quantidade de trabalho absurda.

Agora é torcer para que ele tenha construído esta beleza bem longe do mar, e que ela possa ser apreciada pelos fãs por muitos dias.

God of War: Ragnarok será lançado em 09 de novembro de 2022 para PS4 e PS5.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.